Parcele as suas compras em qualquer cartão com Paypal ou pague com PIX <3

Oie! Vamos falar sobre a troca e devolução?

1. TROCAS E DEVOLUÇÃO
Todas as nossas consumidoras, por lei, tem o direito de realizar troca ou devolução de qualquer produto comprado aqui na loja, optando por ter o dinheiro estornado ou um crédito para outra compra. Para isso, você precisa comunicar em até 7 dias do recebimento da compra! E muito importante: o produto precisa chegar para nós sem nenhum indício de uso, afinal, não vale trocar um produto que você usou né?

Estando dentro do prazo e sem uso:

Enviar pra gente a solicitação de troca/devolução pelo whatsapp (1932810344). Temos um botão de whatsapp aqui no site então você consegue clicar nele ou adicionar nosso número. Envie uma mensagem pra gente com o número do seu pedido.

Após a comunicação referente a troca, emitimos uma etiqueta de envio que deverá ser impressa e colada na caixa para que a peça em questão volte para nós. Essa etiqueta tem a validade de 5 dias corridos para enviar no correios/transportadora. Não esqueça desse prazo, pois após esse prazo você perde o direito de troca e devolução, tudo bem? Não reemitimos outra etiqueta em caso de perda do prazo!
*A grande maioria das agências de correios realiza a postagem desse método de envio. Porém, para evitar transtornos, certifique-se com antecedência se a agência que você pretende ir aceita a postagem via etiqueta de envio. 
Como somos uma marca pequena, não conseguimos realizar essa troca de maneira inteiramente gratuita. Então a marca arca com o valor de retorno desse produto para cá, e fica por parte das clientes o pagamento do novo frete de envio da nova peça em caso de troca!
Para isso, após o produto chegar para nós, pedimos um prazo máximo de 5 dias úteis para conferência. Se estiver tudo certo, você receberá um vale no valor da peça para efetuar sua troca/nova compra no nosso site. 

*Como a marca é uma marca pequena com peças limitadas, não conseguimos garantir trocas na mesma estampa! Por isso, emitimos o vale compras para que você escolha depois exatamente pelo que você quer trocar, e a validade dele é de 12 mesmo para vocês terem um super tempo para escolher!

Outras informações importantes:

1. A etiqueta de troca é sempre reemitida para retorno do mesmo endereço de onde a peça foi enviada. Ou seja: Se foi enviada para Campinas-SP, o retorno dessa mercadoria precisa ser pela mesma cidade!

2. Não posso deixar de fazer um pedido: é direito sim do consumidor devolver uma mercadoria que por algum motivo não deu certo e respeitamos totalmente esse direito. Eu só peço que sempre que for efetuar uma compra, confira bem as medidas da peça, para evitar que isso aconteça. Para as marcas pequenas as trocas e devoluções acabam ficando um pouco caras, pois arcamos com o frete de volta da mercadoria para nós. Então sempre que for comprar de uma pequena empresa principalmente certifique-se de ter conferido os detalhes da sua compra para evitar esse tipo de problema para ambas as partes!

3. Se você for optar pela devolução do produto, o processo é exatamente igual, a única diferença é que após a nossa conferência você receberá o estorno de acordo com o método que você pagou (cartão ou pix) e no mesmo nome ao invés do vale compras no site :)

4. Em casos de devolução das peças, solicitamos também a devolução dos brindes e de todos os artigos que foram junto com as peças. Em caso de não devolução dos mesmos, eles poderão ser descontados do valor do estorno!

5. Em caso de defeito na peça, por favor entre em contato com a gente pois os prazos são diferentes <3

Ficou com qualquer dúvida? Só entrar em contato por algum dos nosso canais de atendimento abaixo!

Se ficou com qualquer dúvida ou quer dar início a sua solicitação, comunique a gente via whatsapp:

Whatsapp: 19-32810344

(sim, é esse número mesmo <3)